Fabricação de moldes

 

Oferecemos uma ampla gama de serviços em moldes

A fabricação de molde é a parte mais cara e demorada de todo o processo. Em média, um molde é produzido entre 60 a 90 dias e pode custar de 20 mil a 300 mil reais. Não é um processo tão simples de fabricar como muitos pensam, apesar de parecer. Diferente de uma impressão 3D, por exemplo, para injetar um produto é necessário ter um molde feito em aço. As etapas de produção vão desde o projeto de molde, usinagem em CNC, eletroerosão, torno, montagem e acabamentos como texturas e polimento

Com um molde pronto, não há limite para injeção. Basta calcular a quantidade de cavidades (peças que sõ injetadas por vez) e multiplicar pelo ciclo. Com essa conta é possivel saber a capacidade de produção por dia, hora e até mesmo por mes. Se o seu produto tem uma baixa tirarem, tem que avaliar o custo de confecção do molde + custo de inção vs preço atual ou planejado pelo produto que pretende produzir.

Produzimos moldes para protótipo, moldes de injeção de plástico para produção, moldes com câmara fria e câmara quente, moldes de cavidade unica e multicavidades, moldagem por inserto.

Fazemos orçamento através de desenho técnico ou foto da peça.

Entre em contato para avaliar seu projeto. Temos uma equipe especializada com projetistas e ferramentaria completa para todo tipo de serviço.

< voltar

 
 
 
 

Interessado? Entre em contato

 
Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?